Novidades

Sete Sóis na Virada Cultural, no Centro Cultural

segunda-feira, 21 de abril de 2008

O show “Sete Sons - O Outro Lado da Música Independente” reunirá Assis Medeiros (PB), Carlos Careqa (SC), Fred Martins (RJ), Kleber Albuquerque (SP), Rubi (GO), Selmma Carvalho (MG) e Zé Modesto (SP) no Centro Cultural São Paulo, dentro da Programação da Virada Cultural, no dia 27 de abril, às 18 horas. O show será gratuito e o repertório será de trabalhos recém lançados ou inéditos de cada artista participante.

O cantor e compositor Assis Medeiros, paraibano radicado em Brasília, recém selecionado para o Rumos/Itaú Cultural, apresentará músicas do seu novo cd “Burro de Carga”.

Carlos Careqa, cantor, compositor e ator, apresentará canções de “A espera de Tom”, cd recém lançado em homenagem a Tom Waits com versões feitas pelo próprio Careqa, e que tem sido muito bem recepcionado pela crítica especializada de todo o Brasil.

Vencedor do 9º Prêmio Visa de Música Brasileira em 2006, o cantor e compositor Fred Martins mostrará o repertório do cd e dvd “Tempo Afora”, que acaba de ser lançado, e algumas bossas inéditas.

O cantor e compositor Kleber Albuquerque também apresentará canções inéditas, como “A Televisão” e “Batuque”, recentes parcerias com Zeca Baleiro.

O cantor Rubi que sempre se viu acompanhado por banda, terá a companhia apenas de seu violão e sua consagrada voz. Rubi deve mostrar algumas canções do cd “Paisagem Humana”, que acaba de ser lançado.

Selmma Carvalho, cantora e pianista que sempre privilegiou em seu trabalho compositores independentes, mostrará canções de seu mais recente cd “O que Será que Está Na moda”, acompanhada pelo violonista Renato Saldanha.

Acompanhado por sua banda, Zé Modesto, compositor, violonista e estudioso da canção brasileira, apresentará canções de seu mais recente cd “Xiló”, que evidencia os instrumentos acústicos, explorando as veias sonoras da madeira em sua amplitude e singularidade.

SERVIÇO
Sete Sons - O Outro Lado da Música Independente
27 de abril (domingo) – 18 horas – Sala Adoniran Barbosa – Centro Cultural SP
Grátis!

Navegue: Ver todas as novidades | Indique essa novidade

Borda esquerda Borda direita
Desenvolvimento: Usina da Criação