Quem Somos



SETE SÓIS – Selo e Produtora

A Sete Sóis nasceu como produtora em 2004 e hoje fazem parte do seu elenco os cantores e compositores Assis Medeiros, Fred Martins, Kléber Albuquerque e Zé Modesto; o cantor e ator Rubi; a cantora e compositora Eliana Printes e a cantora e pianista Selmma Carvalho. Ainda em 2004 entrou em atividade o selo independente Sete Sóis, responsável pelo relançamento do cd “O Centro Está em Todas As Partes” de Kléber Albuquerque, com quem inicia uma parceria e lança o cd “Desvio” em 2006. Neste mesmo ano lança o disco “Infinito Portátil” de Rubi, que chama a atenção por sair com encarte artesanal e caixinha feita em madeira.

2006 marca também a seleção de Kléber Albuquerque pelo Projeto Rumos do Itaú Cultural e a produção de um show para o Festival de Inverno de Paranapiacaba/SP que reuniu Kléber, Rubi, Ceumar, Tata Fernandes, Eliana Printes e uma super banda com 12 músicos. No mesmo dia do show em Paranapiacaba, Kléber e Rubi gravam participação no programa Bem Brasil da TV Cultura, em São Paulo.

A experiência na realização de grandes projetos culmina com a seleção de Rubi para o Projeto Rumos do Itaú Cultural - Mapeamento 2007 e de seu cd “Paisagem Humana” pelo Programa Petrobras Cultural. Com patrocínio Petrobras, “Paisagem Humana” sai em 2007 pelo selo Sete Sóis, proponente do projeto, com a coordenação da Platô Produções e licenciado para a Gravadora Eldorado.

Em 2007 esta experiência também foi a responsável pela realização de shows de Kléber em Fortaleza pelo Projeto BNB de Cultura e pela seleção para o BNB - Programação 2008 dos 5 projetos enviados pela Sete Sóis. Em 2008 serão produzidos espetáculos musicais em Cariri, Fortaleza e Sousa (Nordeste) com Eliana Printes, Fred Martins, Kléber Albuquerque, Rubi e Selmma Carvalho.

Nestes anos de atuação a Sete Sóis tem desenvolvido parcerias com empresas como Petrobras, Tratore, CEF, Rádio e Gravadora Eldorado, Bueno Comunicação, Usina da Criação, Ateliê de Propaganda, Rádio USP, TUSP, Palácio das Artes de Belo Horizonte, Crowne Plaza e Sesc, entre outras, e realizado shows por diversos estados brasileiros.

Borda esquerda Borda direita
Desenvolvimento: Usina da Criação