Depoimentos



"A Sete Sóis tem como foco a arte. Primeiro a música, o artista, a beleza. Um trabalho caprichoso do Flávio Alves, que abre mais uma brecha na cena da música brasileira contemporânea."

Assis Medeiros, compositor

 

"Para mim tem sido muito feliz a parceria com a Sete Sóis. Conheci o Flavão numa canja num show do Kléber Albuquerque que a Sete Sóis organizou. De cara me chamou a atenção a forma carinhosa como eu e os participantes do show fomos recebidos por ele, assim como nos preparativos e em todo o decorrer do evento. Ficou muito claro o quanto de energia, entrega e compromentimento o Flavão investe pra que cada show ocorra em toda sua plenitude. A gente sente que sua atividade de produtorempresárioentusiastafãpoetacompositor é, de fato, uma extensão de seu projeto de vida, de uma missão maior de elevar os níveis de vibração de corações e mentes planeta afora.

Daí o fato de ele e a Sete Sóis serem tão queridos. Abração do amigo,

Fred Martins"

 

"Sinto orgulho em considerar-me parceiro da Sete Sóis desde o seu nascimento. Afinal já foram tantas as batalhas que dá gosto de ver a Sete Sóis, movida pelo coração deste meu querido amigo, poeta e produtor Flávio Alves, brilhando cada vez mais.

Creio que a razão do sucesso da empresa esteja exatamente aí: é um caminho percorrido com o coração. E a gentileza, competência e capricho do Flávio não deixam margem a dúvidas. E sei, porque conheço bem este meu amigo, que o destino da Sete Sóis não é só tornar-se uma grande produtora musical em nosso país, mas escrever a história que será contada no futuro a respeito desta geração de artistas da qual faço parte.

A Sete Sóis é uma prova de amor à música. Por isso tanto brilho!"

Kléber Albuquerque

Borda esquerda Borda direita
Desenvolvimento: Usina da Criação