Novidades

Mercado Cultural terá Alzira E

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

No dia 4 de dezembro, às 16 horas, Alzira E se apresenta na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, dentro da programação do VIII Mercado Cultural, que acontecerá em Salvador, Bahia, de 3 a 7 de dezembro.

O Mercado Cultural atrai anualmente à Bahia, produtores, artistas, agentes culturais e diretores de festivais e casas de espetáculos da Europa, Ásia, Oriente Médio, América do Norte, América Latina e Caribe, interessados numa produção inovadora e não convencional, assim como no trabalho autoral dos artistas. Através das redes de intercâmbio, os espetáculos que se apresentam no Mercado Cultural poderão ser distribuídos em temporada nos diversos continentes.

Serão cerca de 40 grupos artísticos atuando, interagindo com o público e compondo um grande intercâmbio cultural e artístico, onde contatos serão estabelecidos e oportunidades criadas. As conferências e encontros criarão um tempo para reflexão sobre as realidades sociais e novas perspectivas culturais mundiais e fortalecerão o intercâmbio entre produtores e diretores de instituições e centros culturais.

Alzira E será acompanhada por Luiz Waack (violões, guitarra e guitarra portuguesa), Pedro Marcondes (baixo) e Leandro Paccagnella (bateria e percussão).

SALA DO CORO do Teatro Castro Alves
Praça Dois de Julho, s/nº, Campo Grande, Salvador
Telefone: 71 3339-8018 / 3339-8080 / 339-8083

Navegue: Ver todas as novidades | Indique essa novidade

Borda esquerda Borda direita
Desenvolvimento: Usina da Criação