Novidades

5/9: Alzira E solta a voz no Sesc Vila Mariana

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A cantora, compositora e violonista Alzira Espíndola faz show baseado em seu novo disco Alzira E, lançado no ano passado pelo selo Duncan Discos, da amiga e parceira Zélia Duncan, com distribuição da Tratore. O show faz parte do projeto ‘Vitrola Moderna’, do Sesc Vila Mariana, e acontece no dia 5 de setembro, às 20h30.

A artista passou a assinar Alzira E, que remete aos seus parceiros, como Itamar Assumpção, Alice Ruiz e recentemente o poeta paulistano arrudA, autor do blog saudadedopapel.zip.net, que estréia neste disco como compositor. As 13 canções deste cd são de Alzira & arrudA.

Além de músicas do novo disco como ‘Ouvindo Lou Reed’, ‘Vai Quê’, ‘Rasgo Fácil’, ‘Diz’, ‘Tecnocólera’, ‘Agora Yes’, ‘Kitnet’ e ‘Talento’, Alzira E promete mostrar ‘Chega Disso’, parceria com arrudA registradas por Zélia Duncan, e ‘Transpiração’ e ‘Existem Coisas na Vida’, parcerias com Itamar Assumpção gravadas por Ney Matogrosso.

Alzira E será acompanhada por Luiz Waack (guitarras), Pedro Marcondes (baixo) e Leandro Paccagnella (bateria).

site: www.alzirae.com.br

SESC Vila Mariana (rua Pelotas, 141, Vila Mariana; telefone: 11 5080.3000)
Auditório – 5 de setembro (sexta), às 20h30
Ingressos: R$ 12,00 [inteira], R$ 6,00 [usuário matriculado no SESC e dependentes, +60 anos, estudantes e professores da rede pública de ensino] e $ 3,00 [trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes]

Navegue: Ver todas as novidades | Indique essa novidade

Borda esquerda Borda direita
Desenvolvimento: Usina da Criação