Novidades

26/6: Cabruêra no Multiplicidades

terça-feira, 24 de junho de 2008

Nesta quinta-feira, 26 de junho, Cabruêra apresenta o show Visagem, no
projeto Multiplicidade> Imagem_Som_inusitados - um movimento de manifestação artística que já faz parte do calendário cultural do Rio de Janeiro, mostrando ao público diversidade de atrações em um repertório plural.

A cada apresentação são criados espetáculos não convencionais, em combinações inéditas entre artistas visuais e musicais. Reunindo música e arte digital contemporânea, o projeto promove encontros únicos entre artistas que têm o desafio da criação de novos conceitos, dispondo da tecnologia digital como suporte.

Faz dois anos que a Cabruêra não se apresenta no Rio. A banda acaba de chegar da sua décima turnê pela Europa, comemorando os 10 anos na estrada também. O grupo está iniciando a produção e gravação do quarto cd com o patrocínio da.

O vocalista da Cabruêra, Arthur Pessoa, fala sobre o repertório do show: “Vamos tocar musicas dos três cds da Cabruêra e algumas inéditas que estarão no próximo álbum. Também tocaremos as três versões que fizemos pras músicas do Gonzagão e que apresentamos no Som Brasil.

Pra saber mais sobre o projeto: multiplicidade.oi.com.br

Navegue: Ver todas as novidades | Indique essa novidade

Borda esquerda Borda direita
Desenvolvimento: Usina da Criação