Novidades

12/4: Kléber Albuquerque no Centro Cultural

quinta-feira, 3 de abril de 2008

O cantor e compositor Kléber Albuquerque criou um novo espetáculo: “Sambas Transgênicos & Canções Di_gesta_s”, que apresentará no dia 12 de abril (sábado), às 19 horas, no Centro Cultural São Paulo. Acompanhado por seu violão, por um tecladinho de brinquedo e sua Mini-Orkestra de Polka Punk, Kléber apresenta inéditas e canções de seu repertório com uma sonoridade que remete a uma orquestra de palhaços de circo, utilizando instrumentos inusitados como serrote, copos de cristal e caixas de papelão.

Criando imagens e ilusões, como num circo de pulgas, o show ainda terá a interferência dos atores circenses Alessandra Brantes, Fábio Santos e Rose do Prado, com números de mágica e acrobacias.

No repertório, canções do cd “Desvio” como “Brasa” e “Maluca”; algumas de seus discos anteriores, como “Os Presentes”, “Logradouro” e “Movimento Contrário”, em que canta de trás para frente, e as inéditas “L’amour”, composta para ser executada infinitamente, “Por um Triz”, em que canta acompanhado pelo tecladinho de brinquedo, e “Não Posso Ficar”, “uma espécie de tango do Bixiga”, comenta Kléber.

A Mini-Orkestra de Polka Punk é formada por Estevan Sinkovitz (guitarra, violão e bandolim), Paulo Souza (serrote), Gustavo Souza (percussão), Olívio Filho (sanfona) e André Bedurê (baixo).

SERVIÇO
Kléber Albuquerque & Mini-Orkestra de Polka Punk em: Sambas Transgênicos & Canções Di_gesta_s
12/4 (sábado), 19 horas – Sala Adoniran Barbosa – Centro Cultural São Paulo
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)

Navegue: Ver todas as novidades | Indique essa novidade

Borda esquerda Borda direita
Desenvolvimento: Usina da Criação