Novidades

Eliana Printes e Chico Cesar

quinta-feira, 30 de abril de 2009

No dia 6 de maio a cantora Eliana Printes mostra seu novo show no Rival Petrobras, com participação de Chico Cesar. O show traz em seus arranjos uma sonoridade brasileira contemporânea, criando um clima singular e receptivo a voz e ao jeito verde amarelo de cantar da artista. Acompanhada pelos músicos Tavinho Menezes violão e guitarra. Adonay Pereira violão. Rannieri Oliveira Piano Rhodes. Sergio Nacife bateria e percussão Francisco Falcon no baixo vertical.

Participação especial do cantor e compositor Chico Cesar
Os dois gravaram juntos para o mais recente álbum da cantora intitulado Mais perto de mim a faixa Se chovesse você, de Eliana Printes, Adonay Pereira e Eliakin Rufino, que já está na programação da Radio MPB FM No show além desta canção, Eliana Printes e Chico Cesar prometem cantar juntos mais algumas surpresas. Esta é a primeira vez que os dois artistas dividem o palco e com certeza será um momento super especial para os artistas e para o publico.

No roteiro além de mostrar as canções do seu novo álbum Mais perto de mim, distribuído pela Warner Music, a artista cantará os sucessos de sua carreira e algumas que ficaram, digamos assim, no lado B de sua discografia e duas canções inéditas que estarão em seu próximo CD.

SERVIÇO
ELIANA PRINTES e banda
Participação especial: CHICO CESAR
Teatro Rival Petrobras, Rua Alvaro Alvim, 33/37- subsolo-Cinelândia, Rio de Janeiro. Informações: (21) 2524-1666
Data: 6 de maio 2009
Hora: 19h30
Ingresso: R$ 40,00 inteira / R$20,00 meia
Classifcação etária: 16 anos

Navegue: Ver todas as novidades | Indique essa novidade

Borda esquerda Borda direita
Desenvolvimento: Usina da Criação