Novidades

Kléber Albuquerque no Sesi Rio Claro

terça-feira, 31 de março de 2009

Na sexta-feira (24 de abril), às 20 horas, no Teatro do Sesi Rio Claro, o cantor e compositor Kléber Albuquerque apresenta canções de "Só o Amor Constrói", seu novo disco, que chega às lojas em maio pelo selo Sete Sóis. A entrada é gratuita e os ingressos são distribuídos uma hora antes do início do show.

Kléber participa do projeto “SESI Música 2009 – Série Brasileira”, que oferece ao público a pluralidade e riqueza da música do Brasil e contará com a participação de Isabella Taviani, Duofel, Alaíde Costa e André Abujamra, entre outros nomes. Dentro do projeto, Kléber já se apresentou em São Bernardo (15/3) e Birigui (27/3), numa temporada de pré estréia de "Só o Amor Constrói", que deve ser lançado no dia 29 de maio com show no Teatro do Sesi, em sua cidade natal, Santo André.

Entre as novas composições que estarão no show, o bolero "Só o Amor Constrói", que dá nome ao novo disco, e parcerias com Adolar Marin ("6 Horas"), Chico César ("7 Faces"), Isac Ruiz ("Cala Frio") e Zeca Baleiro ("Tevê").

Kléber será acompanhado pela MiniOrkestra de PolkaPunk, formada por André Bedurê (baixo), Estevan Sinkovitz (guitarra, violão e bandolim), Gustavo Souza (bateria de latas), Olívio Filho (acordeon) e Paulo Souza (serrote).

Kléber Albuquerque & MiniOrkestra de PolkaPunk em:
SÓ O AMOR CONSTRÓI
24/04, às 20h - Teatro do Sesi Rio Claro - Av. M - 29, 441
29/5, às 20h - Teatro do Sesi Santo André - Praça Dr. Armando de Arruda Pereira, 100
26/6, às 20h - Teatro do Sesi Sorocaba - Rua Duque de Caxias, 494
31/7, às 20h - Teatro do Sesi Araraquara - Av. Dr. Octaviano de Arruda Campos, 686
01/08/09, às 20h - Teatro do Sesi Sertaozinho
Entrada Franca - os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início da apresentação.

Navegue: Ver todas as novidades | Indique essa novidade

Borda esquerda Borda direita
Desenvolvimento: Usina da Criação