Novidades

Rubi volta a Curitiba com o show Paisagem Humana

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O cantor Rubi volta a se apresentar em Curitiba, no Teatro da Caixa, desta vez com o show “Paisagem Humana”, baseado no repertório CD que leva o mesmo nome.

Acompanhado de um trio formado por Luciano Barros (violões, baixo e vocais), Estevan Sinkovitz (violões, guitarra, cavaquinho e vocais), e Luiz Gayotto (percussão, violão e vocais), o cantor traz no repertório algumas composições de seu primeiro CD, além de músicas inéditas de novos compositores, tais como, Roseli Martins (Tudo de novo), Maria Thereza (Mar interior) e Gero Camilo (Infinito Meu) - que farão parte de seu novo disco. O show conta ainda com músicas de Zé Miguel Wisnik, Vitor Ramil, Milton Nascimento e Fernando Brant, Adelino Moreira e Nelson Gonçalves.

Gravado ao vivo em junho de 2006, no Estúdio Bebop, o novo CD de Rubi traz um repertório que traça um perfil de sua carreira, desde 2002, ano em que aliou-se aos músicos Estevan Sinkovitz, Luciano Barros e Luiz Gayotto, dando nova sonoridade, densidade e cor ao seu trabalho.

Show do cantor Rubi
15 a 18/01/2009 - Quinta a sábado às 21h e domingo às 19h
Teatro da Caixa
Rua Conselheiro Laurindo, 280 - Edifício Sede II – Curitiba - PR
Informações: (41) 2118-5111
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (clientes Caixa, idosos e estudantes)

Navegue: Ver todas as novidades | Indique essa novidade

Borda esquerda Borda direita
Desenvolvimento: Usina da Criação